terça-feira, 12 de abril de 2011

Os nervos, são os nervos

Mistura explosiva: tpm e dieta. Ninguém merece. Já não me lembrava dos efeitos 'maravilha' desta mula que aparece todos os meses para me tirar do sério. Com umas belas cólicas e tensão arterial de moribunda, é ver-me em rota de colisão com este calor. E não contente com este estado singelo de humor cáustico, decido obrigo-me a perder os quilos pós-gravidez que se alaparam onde não deviam, que é como quem diz por toda eu.
Assim sendo não há quem me ature nem me aguente. Nem eu mesma.

O biquini que vos apresento é a motivação para almoços e jantares de sopa e peixe grelhado, pepino ao lanche e tostas secas com fiambre magro ao pequeno almoço. Ai ca bom! - já vos oiço exclamar. 
Tenham dó desta alma, tenham dó. Ou não, porque ninguém me mandou ser alarve e enfardar nutella e boli berlis como se não houvesse amanhã, só porque estava grávida e tinha uma bela pança que escondia todos os pecados. Portanto agora aguenta e não chora.
Mas vá,  há que ver o lado bom da coisa: alegra-me a alma e o espírito aquele pequeno sumo de ananás e hortelã que me autorizo a beber no fim do dia, e na praia. Tipo Happy Hour. Ou tipo tortura, a ver as outras gajas mulheres de barrigas completamente tábuas lisas, a comer tudo e mais alguma coisa. Devo ter pontaria, porque a praia para onde costumo ir só tem gente magra. [£°§¬|*ç*#ü] Ou então sou eu que estou obcecada focada nisto e só vejo gente magra.
Vai na volta mudo de poiso. A ver.