sexta-feira, 15 de abril de 2011

:(

Ao almoço com uma colega:

"Eu acho é que tu deves ter um problema de saúde grave. Então, eu que tinha mais 17 kilos do que tenho hoje, emagreci em três meses sem fazer nada" e eu, de boca aberta, "Nada???", "Nada, não fiz nada. Comecei a engordar e, com a mesma faclidade com que engordei, emagreci. E tudo sem esforço nenhum. Como que nem um abade, janto sempre tarde, como porcarias, pizzas, doces e fritos, e emagreço. Emagreço com a mesma facilidade que engordo. Como é que tu não consegues e tens de te esforçar tanto??. Acho que é a tua tiróide ou estás doente. Não sei, vai ver."

Bem, eu fiquei verde de inveja. Eu, que só de olhar para a montra da pastelaria engordo quatro quilos assim, pumba já está, pus-me cá a pensar:
 - mas que sorte é esta das pessoas que não engordam com nada, que podem devorar uma Hussel inteira e que dizem, com o ar mais cândido do mundo "ai eu emagreço cá com uma facilidade, ainda na semana passada comi 14 caixas de chocolates Godiva e no dia a seguir emagreci sete quilos, assim, do nada".
Humpf. :(