sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Obrigada

Nestas coisas de final e início de ano, eu sou mais de agradecer do que de pedir ou prometer. Porque sou mesmo grata por tudo o que tenho, por tanto que a vida me dá, por ser uma pessoa feliz, muito feliz. Bem, na verdade  todos sabemos que ninguém é feliz todos os dias, nem todas as horas, nem todos os minutos. Todas as vidas têm dias de angústia, de dúvida, neura, stress, ansiedade, tristeza e mágoa, e a minha vida não é excepção. O que eu sei é que tenho tido muitos momentos de felicidade e que, como podem imaginar pelo que foram acompanhando, depois do Martim nascer, duplicaram. E é a este ponto que quero chegar com este post. Da gratidão.
Quero, neste último dia do ano, deixar um obrigada a todas as pessoas que acompanharam este blog, um pouco da minha vida e a parte mais importante e marcante deste ano: a minha gravidez, o nascimento do Martim, os seus primeiros meses de vida. Talvez nunca consigam imaginar ou sentir como sou grata por todos os sorrisos que me proporcionaram. Por todas as dicas que me foram dando. Pelo relato da vossa experiência e pela solidariedade que foram manifestando em tantos momentos. Pelas sugestões, pelas críticas construtivas, pelo apoio, pelo carinho, pelos mimos, pela atenção e pela partilha. E a partilha é, para mim, uma das coisas mais importantes da vida. Ninguém aqui tem obrigação de dizer nada, de partilhar nada, de deixar uma nota de apoio ou um comentário em forma de abraço. Mas muitas pessoas fazem-no de forma voluntária, gratuita, altruista e solidária. Sou muito grata a muitas das pessoas que por aqui passam [a maioria] e hoje não podia deixar de agradecer a todas por terem feito parte deste ano tão especial. Por terem feito parte de uma parte da minha vida e por terem partilhado comigo uma parte da vossa.
Obrigada a todos, do fundo do coração.
Desejo-vos um excelente 2011, em que a harmonia, o bem-estar [saúde, amor, trabalho e amigos], o equilibrio e a alegria sejam uma constante nas vossas vidas.