segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A consulta

Amanhã recebo os resultados de uns exames que fiz. Amanhã vou-me queixar à médica de umas tonturas constantes que insistem em não me largar. Vou-me queixar de quebras de tensão, de uma espécie de visão turva que me ataca de vez em quando, de um zumbido, de náuseas e de umas dores de cabeça que, somadas às tonturas e às exigências do meu pequenino pinipon me deixam completamente esgotada.
Medricas como sou já andei a fazer mil e um filmes. Medricas como sou já dei ouvidos às vozes da desgraça que me dizem ser efeitos secundários da anestesia geral e que outros sintomas, mais graves, vão surgir. Medricas como sou já dei por mim a pensar que se calhar não tem nada a ver com a anestesia geral, mas sim com aquele malvado Síndrome de Ménière que me apareceu há uns anos e que [lagarto, lagarto, lagarto] pode ter voltado [desencadeado por uma alergia alimentar] para me atormentar e me fazer passar por aquilo tudo outra vez, exames e mais exames, Betaserc, repouso absoluto, restrições alimentares... Bah!
E amanhã tenho de estar fresca-e-fofa e muito confiante, porque antes da consulta com a minha médica vou ter uma conversa, de âmbito profissional, muito importante que pode mudar a minha vida toda. Ou quase.
Preciso de me concentrar neste último ponto, e esquecer que sou uma mariquinhas pé-de-salsa.