quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O reverso da moeda

Mas depois há outro tipo de atendimento que nos conquista e nos faz voltar sempre. De pessoas que atendem com gosto e que são simpáticas sem serem intrusivas. Que sabem dar sugestões, sem serem chatas, que se prestam a ajudar, mas não ficam em cima de nós o tempo todo [detesto], e que, com a experiência que têm, cruzam uma série de informações combinações e dicas preciosas. 
E, da mesma maneira que aponto o dedo quando as coisas correm mal (também já fui muito mail atendida na Pré-Natal do VG e na Zippy do Clombo), também gosto de enaltecer quem recebe bem um cliente e sabe como fidelizá-lo [o que é cada vez mais raro nos dias que correm].

E, no que diz respeito a roupa e artigos para bebés e crianças, eu sou sempre bem atendida na Jacadi do VG, na Laranjinha do VG, na Lanidor Kids do Colombo, numa loja de roupa que nunca sei o nome, que fica no centro comercial Roma e o meu atendimento favorito é o da loja Stop and Stock (acho que é este o nome) que fica ao lado do Frutalmeidas. Adoro a loja, as roupinhas lindas e a senhora que atende é uma doçura. Volto sempre lá e recomendo.

[by the way, anónimos: quem disse que as coisas com a Chicco ficaram na mesma? com a senhora da loja foi assunto arrumado, com a Chicco é outra conversa. por muita pena que tenha que a menina possa perder o emprego, tenho mais pena de quem anda à procura de trabalho e não consegue encontrar, quando pessoas sem qualificação tiram o lugar a outras que davam tudo para fazer aquele atendimento como deve ser]