Por causa dos meninos MIB que andam espalhados por toda uma Lisboa, do trânsito infernal que se vive na capital, das ruas de acesso condicionado, de meio mundo que decidiu sair debaixo de pedras [que grande confusão está esta cidade!], dos senhores da TAP que são umas bestas [são, são sim senhor e vão levar com uma bonita reclamação] e de mais uma camada de nervos que baixaram ali para os lados da Portela, esta que vos escreve não viajou para a Madeira. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, dizem vocês. Pois, uma grande treta, respondo eu. Por causa disto tudo, não fui dar um beijo na testa do Tio Alberto.
Mas, meus bons amigos, os meninos MIB não perdem pela demora e pela [espero] indemnização que nos vão pagar. De qualquer forma, e assim como assim a Madeira para a semana vai estar no mesmo lugar e talvez até nem fosse assim tão boa ideia andar a circular no espaço aéreo, não fosse algum taliban fazer a folha ao nosso avião. By the way, quem teve mais sorte [ou não] que nós foi o Professor Marcelo [Rebelo de Sousa] que se pirou com uma grande pinta daqui pra fora.
Oiço vozes que me dizem que quem vive ou trabalha ali para os lados do Parque das Nações, e arrabaldes, já anda a bater com a cabeça nas paredes...