sábado, 4 de setembro de 2010

Últimos dias

Ontem e hoje acordei com dores de cabeça. Estou com uma gripe que me atacou a garganta de uma maneira que já não sentia há anos :(. Tenho tido umas dores "estranhas" no útero e na bexiga, sobretudo à noite e algumas contracções, apesar de muito espaçadas.

Os vidros cá de casa já estão mais que limpos, a meia maratona suiça... (errrr....) nem por isso, mas o meu amor andou comigo a dar voltas sem fim (mais ou menos, pronto) aqui no jardim ao pé de casa. O "amoreeee" está em dia e reforçado ;) [dentro do possível com cinco crianças dentro de casa...], eu continuo cheia de energia, apesar de muito ofegante. O Martim voltou a mexer-se imenso, mas mesmo imenso sobretudo à noite, mas não vemos jeitos da "coisa" se dar.

Continuamos a sonhar acordados com a carinha do Martim, com as mãozinhas, os pezinhos, como será... Os miúdos estão sempre à minha volta a perguntar se tenho dores, quando é que nasce, porque é que ainda não nasceu, o que é que o Martim está a fazer, o que é que está a dizer, se tem fome, se tem sono... estamos todos muito ansiosos por conhecer o nosso pequenino Piglet.

Ontem fizemos 40 semanas. Mais uma semana assim, e mantendo-se tudo igual, a indução acontece. Ai...