quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Isto agora vai doer

Foram uns belos meses de regabofe, pois que foram. Muitas boli berli, umas belas bombocas, Nuttela que foi uma beleza, a alegria das alegrias com uns travesseirinhos de Sintra, aqui del rei com o belo do melhor bolo de chocolate do mundo e por aí podiamos continuar pelos 9 meses de reinado de Dom Martim na barriga de sua mamãe.
Mas eis que o grande dia chegou: acabou-se a festarola das calorias e de dona celulite alapada no meu rabo. Estamos no caminho da luz na recuperação de dona cesariana e já podemos começar o grande plano rumo à exterminação dos quilos a mais.

Bem, muitos deles (10) foram deixados, como regallo, ao hospital que nos acolheu. Os restantes (5 da gravidez e mais 5 que por aqui andam feitos penetras) vão ver o poder do Cif dieta já já a seguir.
E então a festa começa assim:

 - dieta - da minha Nutri - simples e fácil de cumprir, sem passar fome e com alguns truques de magia ;)
 - exercício moderado - para já caminhadas e pouco mais, a cicatriz não deixa
 - cremes, muitos cremes - da Mustela, todos os reafirmantes e anti-estrias compatíveis com a amamentação e um específico (busto) da Caudelie
 - amamentação em força - que me tem ajudado muuuuito a recuperar a forma

Quando regressarmos a Lisboa vamos direitinhos ao Spatitude, entregamo-nos nas mãos da mais fabulosa terapeuta do mundo [que por acaso é minha amiga], fazer drenagem e massagem adelgaçante. Et voilà. Se alguém tiver dicas para partilhar de como regressou à forma depois da bendita gravidez, são muuuito bem venidas. Porque moças, isto ou vai ou vai e não há uma terceira hipótese. Mainada.