sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Há muito mais pessoas de bem na blogosfera, do que anónimos atrofiados e ressabiados

"A verdade é que "isto dos blogs" faz mesmo parecer que nos conhecemos, que temos o direito de opinar e aconselhar...
E achei que o devia fazer, essencialmente, para te deixar umas palavras de carinho e o sincero desejo que tenhas uma "hora pequenina" e um parto "abençoado" (e olha que eu tive umas horas longas e uma cesariana abençoada e sou feliz na mesma, com a minha saborosa G. a brincar com balões pela casa fora e a dizer olá à lua todas as noites, antes de ir dormir."


Sweet Artsoul. Para ti, uma lágrima desta grávida muito lamechas e um muito obrigada pelo mimo.
_________________


Depois de há uns tempos a esta parte andar a receber e-mails e comentários aqui no blog (muitos publicados) a desejar que tenha um parto doloroso, que sofra horrores, que o bebé não seja perfeito, que nasça prematuro e me dê horas de agonia e mais uma série de coisas horríveis, com requintes de malvadez que já desisti de tentar entender e remeti para quem de direito, recebo com maior frequência e de uma forma que me conforta (só quem tem um blog e tem prazer em ler o que os outros escrevem, a forma como olham para a vida, que conselhos e dicas dão, etc, sabe do que falo) mensagens como esta* que me continuam a fazer acreditar na humanidade e nas pessoas de bem. E realmente são só estas que importam, aqui e na vida real.

* - e são muitas e muitas à espera da minha resposta, de um comentário e de um mimo que é muito merecido. em breve vou (espero) ter tempo de sobra para vos responder com calma, devolvendo em dobro o carinho e a atenção que me dedicaram. para já fica este sentido muito obrigada a todos os que me escrevem. de coração.