sábado, 28 de agosto de 2010

Emmys 2010: 'tou cheia de penixa da Chris, tadixa

Diz esta "pobre alma" que não há um único estilista que se tenha disponibilizado para lhe emprestar um vestido para a cerimónia dos Emmys. [Ohpá, não se faz]. E que, tadinha, não sabe o que vestir, não tem nada de jeito, vai para lá de qualquer maneira [até fala de levar um cortinado à volta de toda a sua voluptuosidade, tipo Roma antiga... me-do]. E tudo porquê, porquê? Porque a menina tem mamocas a mais, curvas a mais e não há nada lhe assente bem. Isto, diz ela, são os argumentos usados pelos estilistas para não fazer o empréstimo do bem. Ai que mauzões. Se fosse alguma anoréxica já não diziam isso, mas enfim. Não é esse o ponto. E, só para complementar e é apenas a minha opinião, eu não acho a Christina Hendricks nada gorda. Tem um valente peito, mas gorda não é.

Bem, mas esta situação dá dó da rapariga, não dá? Eu também tenho os mesmos dilemas todos os dias. Não por andar a pedir roupa emprestada (já agora), mas porque acho que nunca tenho nada de jeito para vestir e porque neste estado de graça (que em matéria de roupas é mais tragédia grega) não há nadinha que me fique bem. Por isso, Chris, minha linda, estou contigo miúda. A diferença entre mim (e mais algumas de nós, lo creo) e a sweet Christina Hendricks são os zeros da conta bancária. Só assim ligeiramente diferentes, coisa pouca. E bem que podias comprar um vestido e não andares com estes comentários. Digo eu.

Estava aqui a pensar: será que a Rosinda do nosso Project Runway não safava aqui a Christina? Olha que eu acho que as duas se iam dar lindamente...

Vamos ver como é que a nossa Miss Mad Men se safa hoje na entrega dos Emmys. Dizem que esta série é uma das favoritas. Apesar de a achar um pouco machista, gosto muito de ver. Sobretudo por causa do Jon Hamm. Charmoso, muito charmoso.