quarta-feira, 14 de julho de 2010

Para quem ainda não sabe (os que andam em Namek), há sempre um tio, um vizinho, um primo abastado que pode querer patrocinar. Nunca se sabe, pá.


"Eu tenho um projecto, I have a project, j'ai un plan, tengo un plano…

… ou, dito de outra forma, I have a dream que, para já, passa por Bruges, mais concretamente pelo College of Europe [isto dito assim, caraças, até parece uma cena toda pipi]. Acontece que um Master of Arts in EU International Relations and Diplomacy Studies lá em Bruges é coisa para me deixar penhorada por sete gerações [no mínimo]. Ora como eu não tenho onde cair morta [trabalho para o Estado, está tudo dito!] e estou longe de vir a herdar o que quer que seja, não me resta outra alternativa que não seja vender o recheio da casa. Portanto preparem-se, pessoas! Para além de livros, cds, colchas bordadas à mão, carteiras, frigideiras e panelas, tachos quase a estrear, serviços de loiça, copos e jarros, cristais e porcelanas, isto vai começar a parecer a Feira do Relógio. Preços amigos do cliente, artigos em belíssimas condições [como novo, senão mesmo a estrear], tudo na base da bela da transferência bancária para uma conta destinada para o efeito. O projecto, esse, chama-se: Take us to Bruges [eu e ao gato, of course!] e eu sei que vocês são bem capazes de me ajudarem a lá chegar.

* Se quiserem ser solidários agradece-se a divulgação. Bem Hajam."

Chamem a vizinhança para um chá de panela, distribuam panfletos nas caixas do correio, gritem no meio do comboio "A Maria tem um sonhooooooo" e quando vos perguntarem "mas estás bem? precisas de ajuda?" digam que sim, atirem com os panfletos, o link do blog, a pinta de muita gira que a Maria tem, o charme do gato, qualquer coisa. Tudo em nome de um sonho, em nome de alguém que merece. A Maria e dom Gato, que para já vivem aqui.