segunda-feira, 26 de julho de 2010

No me lo creo

...é difícil encontrar homens diferentes. Homens que sejam primeiro que tudo pessoas. Sem que o sexo seja a bitola.
Acreditem que, pelo que oiço, já não são muitos os homens que convidam para jantar ou pensam num programa para cortejar a rapariga. Cinema é em casa de perna estendida sobre a mesa, jantar fora sai caro (e de que falar?), teatro é uma seca e tem de se pagar!
(...)
Quem anda à procura de um homem carinhoso, bom ouvinte (simultaneamente bom amante), atencioso e ao mesmo tempo dinâmico, pode deixar de procurar. Às vezes ele está mesmo à vossa frente, é verdade, mas já tem dono. Está ocupado.
(...)
O mundo tornou-se um bom lugar para eremitas ou casamentos sólidos. Todos os solteiros serão castigados.

Crónica do NS, O Sexo e a Cidália

Pois minha cara Cidália, muito havia para dizer acerca desta sua crónica. Desta vez não concordo consigo, embora lhe reconheça a graça e sentido de humor apurado que não desiludem nunca.
Ainda há homens que pensam em amor antes de sexo. Ainda há homens que acham que vale a pena investir num relacionamento, quando o mundo inteiro se mostra descrente no amor. Ainda há homens diferentes e ainda há homens que amam perdidamente. E não, não é só nos livros ou nos filmes. Na vida real também existem, muitas vezes escondidos, muitas vezes descrentes, muitas vezes à espera, também eles, da mulher que vão amar para sempre.