terça-feira, 20 de julho de 2010

Mas calma, Pessoas ramboieiras

Não pensem que a resistência ao sexo na gravidez parte só das mulheres. Não senhor. Parte em maior número dos homens que têm medo (panca) de magoar o bebé [como se isso fosse possível].
Mas, agora a sério, eu acho que não é só isso. Acho que os homens que admitem sentir alguma relutância em ter relações sexuais com as suas mulheres durante o estado de graça, o fazem por sentirem que este é um período mais propício a mimos, carinhos, serenidade e descanso da mamã, do que à rambóia propriamente dita. O que até se entende, porque as malvadas das hormonas contribuem para as maravilhosas variações de humor que vão ocorrendo dia sim dia sim e eles, tadiscos, às tantas já não sabem o que fazer connosco, como agir ou reagir. Uns pobres, portanto.

A bem da verdade e ao nível do serviço público que este blog presta, devo acrescentar que dizem, por aí, que esta é a fase em que acontece o maior número de traições. Primeiro porque os homens não querem magoar as suas mulheres e os seus bebés [olham-nas quase como objecto de culto], depois porque o corpo da mulher se transforma e já não é tão atractivo como antes e depois ainda porque não sabem bem como "pegar" na mulher quando o obstáculo barriga não facilita a coisa. 

Eu não sou de intrigas e diz-que-disse, mas que isto me cheira a desculpa, cheira.