quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hora de almoço e o meu périplo pelas lojas de bebé. Tá bonita a festa, tá.

Em vez de ir almoçar ao INfusão (que não perde por esperar) fui fazer um belo périplo pelas lojas de bebé. Maxicosi (caro que doi!), roupas, fraldas, dodots, cremes para tudo e mais alguma coisa, chuchas, biberões, leites, papas, e blá blá blá.
Primeiro, péssima ideia trocar um crepe maravilhoso por ir-ver-quanto-custa-tudo-e-mais-alguma-coisa-para-dom martim-só-assim-para-ter-uma-ideia-de-quantos-sapatinhos-não-vou-comprar. Primeiro comia o crepe e depois logo se via, mas não. Deu-me para isto.
Segundo, as fraldas não são todas iguais? Há preços completamente díspares. O que se aplica também aos dodots, aos cremes (recomendaram-me Mustela - ?), às chuchas, ao belo do biberão e por aí podiamos seguir.
Terceiro, é tudo tão caro, mas tão caro que tenho para mim que a maioria das famílias portuguesas com filhos não vive. Sobrevive. :( Até aqui nada de novo, infelizmente.

Vocês que sabem destas coisas, recomendam alguma marca para cada um dos artigos que andei a ver? Vai na volta andei a ver os mais caros de todos e estou para aqui em pânico: é mesmo tudo muuuuito caro!

E diz que o pior não é isto, estas pequeninas coisas (que somam uma pequena grande fortuna por mês), diz que o pior são as consultas de pediatria, medicamentos, infantários and so on, and so on.

Três filhos, dizes tu? Certo, certo...