Pessoas que lêem este blog: sejam honestas, directas e sem papas na língua (redundante, não?) perante o seguinte caso imensamente intrigante:
Se um conjunto (= mais do que 1) de pessoas, não interessa se são conhecidas ou não, importantes ou não, dignas de registo ou não, se unissem para vos chatear tipo... Bué! e sem motivo aparente (o chamado "só-porque-sim-e-porque-agora-não-me-lembro-de-nada-mais interessante-para-fazer", qual seria a vossa reacção:
Hipótese A - mandar tudo e todos para aquele sítio bonito e continuar leves, frescos e fofos com a vossa vidinha assim-assim.
Hipótese B - responder da mesma forma, com o mesmo tipo de palavras, armas de arremesso, contratar a guarda nacional contra a estupidez e os maus fígados e atirar sem olhar;
Hipótese C - ignorar; ignoranço total; toma lá desprezo; o que tu queres sei eu; ai tu és desses?; morde aqui a ver se eu deixo; ó Gina, vai ver se estou ali na esquina; para esse peditório já dei; Oooooooommmm (mantra Budista); ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaah; pedir ao Toy para fazer uma versão do "Chama o António" adaptada ao caso concreto: se queres dançar e não tens par...;
Inclino-me (tipo torre de Pisa) para a Hipótese C... acho que é assim a mais-mais.
O que é que eu gostava? Que ajudassem aqui a menina a decidir, que escolhessem uma das hipóteses, justificassem porquê e ficassem imediatamente habilitados (uau!) a ganhar dez viagens, só de ida, nem tudo pago, ao sítio mais idílico do planeta: Maria Vinagre.
Parte boa (ou não): viajamos todos juntos. Que tal? Maravilha?
_______
* Oh God, make me good, but not yet!