sexta-feira, 21 de maio de 2010

Quem está deste lado? Uma mulher simples. E, na maior parte dos dias, de bem com a vida.

A minha vida? Uma vida comum a tantas outras, com todas as alegrias e contratempos que dela fazem parte. Uma vontade infinita de ser todos os dias feliz e uma energia somada que me faz ir à luta e tentar conquistar tudo o que acredito ser bom para mim. Nem sempre o cor-de-rosa é a única cor que pinta os meus dias, não existem pessoas sem problemas, nem vidas perfeitas. A minha é tal e qual a vossa. O que procuro sempre é ser optimista, é ter uma atitude positiva quando recebo uma boa ou uma má notícia e apenas viver com intensidade tudo o que de bom a vida me aporta.
Procuro ver o lado bom das adversidades, sei que nada acontece por acaso e que podemos e devemos aprender uma boa lição com tudo o que nos acontece.

Vivo a 100% (a mil, tantas vezes), gosto de cuidar de mim, de ter tempo para mim, de me mimar com pequenas coisas e não poupo esforços em mimar aqueles que amo. Não ando sempre a rir, nem estou sempre feliz. Mas descrevo-me com uma pessoa feliz e de bem com a vida, com muitos momentos de felicidade, alternados com alguns dias cinzentos e de chuva (às vezes trovoada...).

O segredo? Não há. E não há porque eu acho que gostar de viver não pode ser tido como um segredo. Talvez uma opção. Ou antes uma forma de estar na vida. Como tantas outras.