domingo, 14 de março de 2010

Coisas que Elas escrevem e que eu acho muita piada (#3) - Miúda do Deserto*

"Acho ridículo, honestamente ridículo, existir "o dia da mulher" como bastião da igualdade de géneros ou a celebração apenas de um. Como acho cretino, honestamente cretino, Simone de Beauvoir, a gaja mais submissa, a maior cornuda da história, ser o bastião do feminismo. Como Margaret Atwood diria - “We still think of a powerful man as a born leader and a powerful woman as an anomaly.” And that's the fucking scapegoat for a "must have a day", digo eu.
[E escusam de vir os e-mails de gajas que andam a queimar soutiens, a rapar cabelos e a lutar contra homens e o caralho. Eu uso lingerie, sempre lingerie, tenho o cabelo pelas costas e gosto imenso de mulheres, daquelas inteligentes e divertidas. E de homens. Daqueles que abrem a porta do carro, sim. E daqueles que berram, entre duas garrafas de minis, a ver a bola. Sou uma gaja que se dá com o inimigo, uma vendida, portanto. E assim sendo, uma gaja capaz de vos mandar para o caralhinho, sem um vislumbre de remorsos de quebrar a "grande fraternidade de união das mulheres". Please, poupem-se.]
Adenda: e ainda acrescento os nervinhos que me dão os blogs que hoje colocam poesia de mulheres, enaltecimentos às mulheres e celebrações às mulheres. Reciclemos, irmãos. Reciclemos, foda-se. Haja paciência."
Escrito por Miúda do Deserto, no blog "Miúda do Deserto", que é um dos blogues que mais gosto de ler e que conheci através da minha amiga Mary. Só podia.
_________
* - este não é um post de enaltecimento por seres mulher. é só, e apenas, porque achei piada a este texto ;)