segunda-feira, 22 de março de 2010

Ah e tal, não sei quê, ó manienta!

Gosto mesmo quando alguém me consegue definir em bom. E me chama aquilo que eu realmente sou: manienta. E tenho tantas manias, ui, que isto agora dava pano para mangas. Ora reparai:
- tenho a mania que sou fútil, porque sou, já o disse aqui e concordámos todas. E tenho a mania de fazer coisas fúteis tipo: tomar banho todos os dias, não sair de casa sem maquilhagem, sem perfume, sem uma roupa criteriosamente escolhida para o dia, sem os sapatos/botas limpos... deixa cá ver mais... ah! com a certeza que não tenho nódoas (nojo) na camisa, vincos nas calças, restos de comida aos cantos da boca, cera nos ouvidos, remelas nos olhos, ranho no nariz, migalhas entre os dentes, etc etc.
Tenho a mania que tenho os melhores pais do mundo, porque tenho. Que tenho a melhor irmã do mundo, porque tenho. Os sobrinhos mais bonitos do mundo, porque tenho. O melhor namorado do mundo e arredores, porque tenho. Os melhores amigos do planeta, porque tenho. E, pasmem-se!, agora tenho uma nova mania: tenho a barriguinha mai linda e fofa do mundo. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhpá, agora é que foi, não foi? Ganda mania pá! Eu sei que sim. mamãs da blogosfera, não me espanquem, é ironia, sim?
É claro que isto do "melhor do mundo", é do meu mundo. Mas poucos atingem este nirvana e ainda bem que assim é, senão em vez deste texto irónico e altamente inspirado (not), saía um texto sobre a minha gravidez ou o meu casamento e, não tarda nada, cansamo-nos todos.
É só para vos poupar, meus amores, só para vos poupar.