sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

TGIF com Maison Chaplin - The beginning

Pois que a partir de hoje as sextas feiras vão ganhar outro glamour, ah pois vão. Vão-se encher de cor (as sextas, claro) e de notícias que todas (e alguns todos) gostamos de saber. Não sou eu que vos vou passar estas informações ultra importantes, não. Ohhhhhhh, estão tristes? Pois que não fiquem. Há alguém muito mais bem informado e infiltrado neste mundo que é a moda e que, à borlix (pasmem-se), vem aqui todas as sextas (e mais uns dias que nos apeteça falar de coisas giras), apresentar novidades sobre esse mundo que nos fascina.
Quem é ele, quem é? O meu querido Albert de Castro, que é o autor deste blog, que eu amo, que dedica a sua vida à moda, vive na bela Invicta, divide o seu tempo entre a administração da sua própria empresa (de moda), a Consultoria de Imagem e as imensas viagens (que invejaaaaaa) que faz para conhecer as novidades do mundo da moda, nas principais semanas e feiras mundiais. Passa a maior parte do tempo em Paris (sortudo!) e é um rapaz que reúne toda a minha admiração pela forma super down do earth e divertida como encara a vida.
Por estas razões, e mais algumas que vão ver todas as semanas, será ele o responsável por esta rubrica. Podem, e devem, contactá-lo aqui no blog, nos posts que forem sendo publicados, ou por e-mail. Façam perguntas, ponham em causa, inquiram o rapaz e soltem a dúvida. Interacção é a palavra de ordem.
A moda começa aqui. Enjoy!