quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mas é a sério?

Eu gostava que me dissessem se vocês são adeptas das novas tendências de make-up e cabelos. Mas é que gostava mesmo. Pois que ontem fiquei estupefacta com aqueles que vão ser os grandes must-look deste ano, e fico desiludida por não ter gostado de nenhum. Serei a única?
Vejamos:
- Primeira foto (canto superior esquerdo) - As sobrancelhas apagadas são tendência forte, em conjugação com o batom rosa choque e a tez completamente nude. Sobrancelhas apagadas? Descoloradas? Mas está tudo doido?
- Segunda foto (central) - Na pele, apenas base e correctivos de textura leve. Nos lábios, apenas hidratante de tom rosado. Certo, certo... dá assim um ar meio morta-viva, não?
- Terceira foto (canto superior direito) - Sobrancelhas bem marcadas com lápis. Pestanas juntas e boca marcada com tons vinho ou rosa choque. Em que é que ficamos? Hum? Sobrancelhas apagadas ou marcadas? Pestanas coladas??
- Quarta foto (canto inferior esquerdo) - Look despenteado. Tipo, é sair da cama e nem ver pente ou escova. Um bocadinho de laca, vá. Mas alguém sai assim de casa??
- Quinta foto (canto inferior direito) - Look minimalista, raíz colorida com spray, e make-up nude. Repito a pergunta: mas alguém sai assim de casa? Só se for para ir ver um jogo do SCP ao estádio, pronto, nesse caso está bem.
De maneiras que é isto. E se é para isto não contem comigo. Vou andar demodê, mas com a consciência tranquila de que não faço figuras de sostra no meio da rua.