segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dia de São Valentim - I

Eu gosto de celebrar o amor todos os dias. Porque sim e só porque me (nos) apetece. Tenho a sorte imensa de ter alguém ao meu lado tão romântico quanto eu, e tudo serve de motivo para celebrar a vida, a alegria, a paixão e a vontade de partilhar.
E apesar de não achar piadinha nenhuma ao Dia de São Valentim (por o achar mais um apelo ao consumo do que outra coisa), adoro celebrar o Amor. Mas não precisamos de nenhum dia especial para o fazer, pois não? Claro que não. O Amor é celebrado em cada dia, em cada gesto, em cada surpresa, em cada "I just call to say I loooooove yooou", em cada toque e em cada olhar. E em cada momento em que sentimos que é bom ter aquela pessoa na nossa vida. O Dia de São Valentim este ano só é especial porque é o dia do concerto da Joss Stone na grande Invicta. Nada mais.
* - Este é o filme que vai fazer suspirar no Dia dos Namorados. É uma comédia light, não se aprende nada, mas tem imensos motivos (todos es-can-da-lo-sa-men-te lindos, com Mr Darcy incluído e tudo e tudo) para ir ao cinema. O trailer aqui.
By the way, sou só eu que acho assim o Ashton Kutcher qualquer coisa de lindérrimo?