segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Apetece-me falar sobre o Ídolos

Claro que eu tenho de dizer qualquer coisita hoje.
Primeiro, hossana nas alturas, que o Bezunta foi ruminar para outras pastagens. Amén. Mas tenho para mim que sua alteza real se recusou a estar presente no mesmo espaço que os Anjos, cheira-me. Na semana a seguir à polémica a SIC decide convidar os Anjos (mais aquele grande querido dos Papas na Língua, que era o único que cantava alguma coisa de jeito, a verdade é essa) e querem-me convencer que foi coincidência. Yeah, right.
Segundo, a Roberta Medina ia casar depois do programa? Que vestido era aquele?
Terceiro: meu querido Laurent: que bicho é que o menino viu antes de entrar no estúdio? Hum? Que cabelo era aquele? Ai que desilusão...
Quarto: Boucherie, igual a ele mesmo, aka: idiota.
Dos (candidatos a) Ídolos, propriamente ditos:
Filipe: gostei muito. Mesmo. Não apreciando a postura deste rapaz, tenho de reconhecer que cantou muitíssimo bem. Inês: só tem estilo, mais nada. Solange: uma querida, mas desafinadíssima. Diana: grande voz (cantou, brilhantemente, uma das minhas músicas favoritas, da fabulosa Janis Joplin), mas há qualquer coisa nela que não me convence... será o facto de ser sobrinha do Bezunta? Maybe...
Carlos, meu querido, periclitante mas lindo. Toda uma Madeira está contigo e eu também. Can't help falling in love with you: até o Rei gostou, aposto.
Adenda: confesso que fiquei na dúvida. Afinal a Carolina saiu ou não saiu? É que o Laurent ontem estava meio desléxico e o discurso todo do "ah e tal és muito engraçada, cheia de energia (meia tolinha, mas pronto) e não sei quê, vamos-te deixar ficar por aqui", dá para os dois lados: ficas por aqui, acabou, ou ficas por aqui e gritas mais qualquer coisinha? Hum?