quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Update

Claro que me passei completamente nas duas horas e meia de maratona de lojas. Claro que não tenho paciência para resmas e paletes de filas. Claro que disse mal da minha vida e de ter deixado tudo para hoje (e amanhã...), mas, no final, o mais importante está tratado: os presentes dos meus amores, os meus sobrinhos, já estão lindos e maravilhosos debaixo da árvore.
O resto nem pensar. Perdi-me na Intersport a namorar tudo o que é roupa de ski, aprés ski and so on and so on, armada em pró (que não sou) a pedir conselhos e dicas a quem está a 2500 kms de distância e que se convenceu (e quase, quase, até a mim me convenceu - falta o quase) que eu vou ser a nova Lara Gut dos Alpes, pois... Daqui a uns dias conto-vos quantas nódoas negras, hematomas, arranhões e trombas (por ser uma maricas e odiar aquelas Laras todas que passam por mim frescas e fofas, a desfilar o à vontade que têm com tudo o que são pistas e ribanceiras) vão fazer parte do novo ensaio para me tornar pró em ski. Vai ser lindo, vai. Estão a ver o arzinho (de planchona) da Zooey Deschanel na foto? É mais ou menos o meu quando começo a imaginar o que me espera daqui a uns dias... me-do!
Nota: do tsunami de pessoas que andam nas lojas nestes dias, só me apraz comentar: eu não estou para isto! No próximo ano começo a comprar tudo em Julho!