sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

TGIF (#9) - Porque a vida continua, sempre!

Falta aqui a minha camisa branca favorita, básica, simples e da Massimo Dutti. Estou pronta para um dia a meio gás, que antecede um e meio de trabalho. Na próxima semana é o meu aniversário. Não sei se cá, se aí. O plano por aqui seria mágico. Lembram-se deste post? Seria (ou será) aqui. Lisboa chama-me por muito mais razões (a minha querida S. é a principal), e, se puder, é aí que vou estar. A celebrar a vida, e de mão dada com quem mais quero estar.
Hoje à tarde é dia de espreitar o que de melhor estas lojas têm para me oferecer, em jeito de presente de mim para mim mesma pelas minhas bonitas primaveras e, já agora, pelo meu bom comportamento, claro. E vou virar toda uma Heidi-land à procura de uns ankle boots pelos quais me apaixonei perdidamente. Igualinhos a estes (mas versão low-cost, estes são proibitivos!). Não são uns fofos?
(...)
P.S para nós, mulheres: as compras têm sempre (ou quase sempre) uma espécie de efeito regenerador em nós, não é? Também acho. É o chamado efeito Fénix (renascida) ou as-coisas-que-eu-invento-para-comprar-umas-coisinhas-que-me-fazem-sempre-imensa-falta-porque-não-tenho-nada-de-jeito-para-vestir.