sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Que grandes chatos!

As pessoas são muito engraçadas. Engraçadinhas, vá. Se uma Pessoa (eu) andava mais calada e pensativa "ah e tal, precisas é de um namorado". Se uma Pessoa andava chateada com a vida e sem grandes manifestações de alegria, "ah e tal, tens falta de sexo". Se uma pessoa tinha vontade de bater em alguém porque simplesmente estava com a cabra da tpm "ah e tal, isso resolve-se com um namorado e muito sexo" - vai tudo dar ao mesmo...

E agora, uma Pessoa anda mais feliz e mais sorridente, suspira a cada sms e mms que recebe, canta tudo o que são canções do Michael Buble e Diana Krall, conta os minutos para o fim de semana (aquele raro em que não trabalha), não bufa com o clic-clic-clic das nails da B, a bater histericamente no teclado, nem com as piadolas homofóbicas do G., e até confidencia (que nem era preciso confidenciar, está estampado na cara) que está apaixonada, ouve "tu vê lá no que te metes", "olha que os homens cozido", "olha que os homens frito", "olha que os homens assado", "olha que as relações à distância mimimi mimimi", "olha que a idade faz", "olha que os filhos acontece", "olha que vai chover hoje", "olha que faz sol amanhã" e mais patati patatá... Irra! Mas ninguém é capaz de ficar simplesmente feliz quando um outro alguém anda ainda mais feliz? Ou então, tipo... calados?

Note for self: já devias saber que as pessoas, regra geral, (o que quer dizer que há muitas excepções), são mais participativas e "amigas" na dor do que na alegria. Essa é que é essa.