quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Agora a sério

Eu confesso que já errei algumas vezes. Confesso que já me apaixonei por um traste e, não tendo aprendido a lição à primeira, voltei a bater com a cabeça à segunda. Convenhamos que tive a minha dose de Jude Laws. Muito giros, muito atraentes, muito cantiga do bandido na ponta da língua e muita escola de artistas de circo. Mestrado em Palhaços.
Mas, depois de umas quantas cabeçadas, não me passava pela cabeça voltar a envolver-me com nenhum deles. Shame on you if you fool me once, shame on me if you fool me twice, right?
Assim sendo, e partindo do princípio (abusador, eu sei) que tenho a vossa concordância até este ponto, expliquem-me por A mais B, como é que uma mulher giríssima e bem sucedida como a Siena Miller, volta a cair na canção do bandido do para lá de giro (mas cabrãozolas) do Jude Law? Ou será ele que cai na cantiga dela? Nããããã, ele é que foi o traidor, ele é que nas costas dela se envolveu (para manter aqui um nível decente, qb, vá) com a sostra da nanny, ele é que anda a fazer filhos como se não houvesse amanhã e ela, a querida Siena, diz que sentiu a falta dele e que ele é o homem da vida dela, mesmo que isso implique, de novo, voltar a ter a testa enfeitada. Bem, até estamos no Natal. Deve ser por isso, deve ser.
_________________
Em jeito de forum:
Pessoas, digam-me lá a sério, alguém no seu perfeito juízo perdoa tudo e mais alguma coisa, esquece que foi enganada, traída e até ridicularizada e volta cheia de saudades para o personagem que, todas sabemos, vai voltar a fazer das suas? Ou damos uma de crentes e temos toda a fé do mundo em quem um dia foi um cabrãozolas? Hum? Os Casanovas são mesmo capazes de mudar um dia? Cheira-me, tanto, que não...