domingo, 3 de maio de 2009

Queridos Otários...

Perdão! Queridos Anónimos...
Prestai atenção, prestai.
Este blogue, ou melhor, a autora deste blogue, ainda não se tinha manifestado em relação a vós. E por várias razões: porque não me tinha apetecido, ainda, responder às vossas provocaçõeszinhas; porque ao contrário do que pensam até me fazem rir, (em especial quando me chamam pseudo Carrie Bradshaw, pseudo Margarida Rebelo Pinto, pseudo fufa, pseudo gorda, pseudo estrela da sic, pseudo panisga que se faz passar por gaja e um rol de anormalidades que me fazem rir com gosto e o que eu adoro rir!); e porque sinceramente não tenho tempo pra parvos.
Mas, e tal como aconteceu com outros blogues e outros insultos que vos vi gritar a outras pessoas, hoje decidi dar-vos algum tempo de antena, vá, que até estou generosa (esta é a pseudo-verdade, porque a verdade, verdadinha é que não tenho mais nada para escrever... hoje. E, muito sinceramente, porque raramente escrevo a um domingo, mas hoje saltou-me a mola com um comentário completamente descabido e insultuoso. É certo que não me chamaram puta, como indecentemente fizeram com a Bad, mas não andou muito longe...) e quero dizer-vos apenas duas coisinhas:
Primeira coisinha:
- este blogue não entra em bate boca. Nunca. Respeito quem passa por aqui, quem é simpático comigo, quem dá a sua opinião (quer vá ao encontro da minha ou não), quem me faz sorrir, quem me faz até emocionar (com histórias relacionadas com as minhas histórias), numa palavra respeito as Pessoas. Logo, acéfalos e quadrípedes que ainda não tomaram a vacina contra a raiva, não são merecedores do meu respeito. É o ignoranço geral.
Segunda coisinha:
- se querem tempo de antena, meus amores, ide para a puta que vos pariu. Destilem por lá a vossa raiva dos dentes, veneno de cascavel e trombas de elefante. Tenho a certeza que lá, seja onde for, terão todo o tempo de antena que merecem.

E com este direito de resposta dou por iniciado e terminado o tempo de antena aos Otários. Perdão! Anónimos.

Ide, ide lá.