sexta-feira, 20 de março de 2009

Marisol e Luis António - Take II

Acção!
Primeiro a Marisol disse ao Luis António que se queria separar porque "ah e tal, estou cansada, as conversas são sempre as mesmas (ou não são), fazer o amor é uma utopia (porque estás sempre cansado... ), estás barrigudo e eu para lá caminho, os pontos altos da nossa rotina são as festas na casa do XPTO, ou as viagens que já me cansam, ou os miúdos a fazerem gracinhas... ai que tédio!). Ou seja, as queixas do costume (!) que, tentou a Marisol, tinham como objectivo encobrir a verdadeira razão da sua motivação para o fim deste bonito enlace (ai que brega).
E a motivação tem nome, como já sabemos. Então e como é que isto deu uma volta? Sucede que o bom do Luís António, que é gordo mas não é parvo, começou a desconfiar das imensas horas a mais que a Marisol dizia ter de fazer na sua empresa e vai daí pôs-se a juntar um mais um e a coleccionar as peças desta necessidade recente... e toca de se pôr a jeito para levar uma grande transfusão emocional, mas das más: apanhou-a a sair com o seu new love (feita burra de mão dada) e deu-lhe um flagra. Ah pois é.
Até aqui tudo normal, qual novela da TVI cujos episódios repetidos se sucedem até ao 100, basta ver o primeiro, o terceiro e o 89º, que apanhamos tudo e vemos a parte mais interessante: quando eles/elas descem do salto e rodam a baiana.
Sei que houve peixeirada da grossa, sei que houve ameaças, sei que houve choro, mas não houve estalos, ohhhhhhhhhhhhhhh.
Nesta fase da novela mais coisas aconteceram, mas eu ainda não sei detalhes. Estive esta semana com a minha amiga (que é amiga-da-amiga-da-amiga a quem isto aconteceu) e parece que agora vai tudo para tribunal. Bonito serviço...
Diz Luís António, o queixoso, que quer o divórcio (virou-se o feitiço contra o feiticeiro) com culpa assumida por parte da sua esposa (bonita palavra)... que se vai lixar (e bem) por ter violado um dos deveres (coisa mai linda que é este contrato do casamento) a que estava obrigada: o de fidelidade (e respeito, digo eu...).
Agora imaginem quando a boa da Rocio souber disto tudo... vai ser tipo a história daquele jogador de futebol, de um clube semi-famoso (!) e da mulher deste (ex-mulher à presente data) que se envolveu à porrada com a mulher de outro (pelo que consta em plena bomba da gasolina), porque uma das duas (não faço a mínima ideia qual) desconfiava (ou teria a certeza?) que a outra se tinha metido (envolvido?) com o seu husband... ai que feio...
Volto com mais!