sexta-feira, 12 de outubro de 2018

desta semana*


#1. se esta semana fosse um verbo seria correr.
acho que foi a semana em que mais corri este ano. e não falo de exercício físico (mas devia…), falo de mil e uma coisas que consegui encaixar nesta semana e só graças a uma enorme disciplina e uma muito rigorosa gestão de tempo, consegui cumprir todas as listas que fiz. foi uma semana bem dura que só veio provar – uma vez mais - a enorme força que temos e que às vezes esquecemos.

#2. foi a semana da mudança.
foi a semana da primeira noite na nossa casa nova. estávamos mesmo a precisar desta lufada de ar fresco, desta boa energia que se junta à volta de um novo espaço, de um novo chão seguro, de uma nova luz e do abraço bom que esta casa nos deu. sei que vou ter saudades da minha casa antiga. da minha cozinha grande e da minha varanda gigante. mas não vou ter saudades de muitas mais coisas. e o meu coração optimista que vê sempre o lado bom de tudo e que aprendeu com a vida a arrumar muito bem as saudades, anda feliz, feliz, com todas as coisas novas e diferentes que a casa nova é.

#3. esta semana foi assim como começar um ano novo. cheia de folhas em branco, cheia de espaços para preencher. cheia de uma boa energia que se nota em tudo o que fazemos, em todos os que abraçamos, em tudo o que agradecemos ter deixado para trás, em muito do que planeamos dando sempre espaço para que a vida faça o que – tão bem – tem feito connosco: trazer boas surpresas aos nossos dias.
obrigada, vida.