sexta-feira, 10 de agosto de 2018

desta semana*


#1. aproveitar cada segundo dos meus pais em lisboa. dar-lhes o meu tempo, o meu amor, a minha gratidão. celebrar o aniversário da minha mãe num dos nossos lugares preferidos no mundo: porto covo. fazer do dia uma festa, criar memórias felizes, agradecer a saúde e o bom humor que os meus pais têm sempre. equilibrar trabalho com praia num horário que é o meu favorito desde sempre: 8h-16h. desligar do mundo online e mergulhar no mar. abraçá-los com força, dizer o quanto os amo, ser grata pela aprendizagem de saber limpar a minha mente.


#2. ter mais tempo para mim. descansar e digerir.  começar cada dia com um pensamento positivo. confiar na minha lista de suficiente. eliminar os ‘’devia’’ e os ‘’tenho de’’. não me deixar limitar pelo que outros pensam. sintonizar o meu sisu interior com o regresso ao ioga ( e voltar a sentir os enormes benefícios de praticar uma respiração uniforme e activar o meu sistema parassimpático ). definir listas de tarefas realistas e alcançáveis. atribuir o autocuidado à forma como falo comigo mesma no meio das minhas rotinas diárias. libertar espaço na mente para aceitar sem reservas todas as mudanças que chegam e que eu preciso e mereço viver.


#3. planear  o calendário exigente de setembro. manter o foco nos objectivos, verbalizar as expectativas e reservar espaço para o inesperado. começar a  construir a expansão da nossa marca ( porto e rio de janeiro ), preparar entrevistas para aumentar a equipa, sentir aquele frio na barriga que a responsabilidade traz, agradecer, agradecer, agradecer. sou capaz. somos capazes. tudo está certo.