quinta-feira, 30 de abril de 2015

as minhas escolhas saudáveis



As minhas mesas de pequeno-almoço são uma das minhas terapias de mindfulness. Adoro preparar cada detalhe, adoro pensar no que vou pôr na mesa, nas coisas boas que cada um gosta, nas flores que escolho com tanto amor, nas loiças que já são uma colecção, nos pormenores todos que me deixam feliz. Em Mindfulness (que em breve estará aqui) aprendi a fazer listas de «coisas» que ajudam a começar e a terminar bem os dias. Todos.
Hoje deixo algumas das minhas escolhas para as mesas dos nossos pequenos-almoços ( por agora aqui e em breve num lugar muito, muito bonito):

Granola – gosto muito da granola daRosa, da doSemente, da Miss Vite, da Little Upside Down Cake e da Serramel (a preferida dos miúdos). Mel – tenho sempre mel em casa e sou a maior fã. O meu preferido é o Serramel. Iogurte – grego ligeiro (lidl) e natural (danone). Frutos vermelhos – compro quase sempre no mercado de Alvalade. Mas adoro os da Berrymuch. São os melhores.Leite de amêndoas e arroz – compro no Celeiro os da Provamel. Açaí – compro o sumo da Berry Company e ando fã do Açaí Supera. Pão – adoro o pão biológico (o melhor pão do mundo, é assim que se chama) que se vende no Pingo Doce. Gosto muito do Pão São (de aveia) e do pão escuro, delicioso e cheio de sementes do Lidl. E, para quem acompanha o meu namoro com o Sul, sabe que me perco pelo (meu) Pão do Rogil.

» créditos imagens | beth kirby, local milk